sexta-feira, 20 de junho de 2008

Oi

Sei que não tenho postado nada nos ultimos tempos, mas ando muito ocupada, mas com certeza vai valer a pena esperar.Estou fazendo uma série de trabalho em baixo esmalte.Testes, cores, fixadores, queimas têm me tomado muito tempo, mas elas estaram prontas logo e irei por fotos aqui.è só esperar.Beijus

Um comentário:

Anônimo disse...

olá rosana!
tu pode me dar uma mão? :)
vi uma resposta sua sobre pintura em peças de gesso no yahoo respostas e gostaria de te fazer umas perguntas.

Vou fazer uma réplica de um "Oscar" pra uma amiga minha, esculpindo no gesso (enchi uma garrafa de água mineral com a mistura de gesso e quando secar vou cortar a garrafa e começar a talhar).
Queria saber a melhor forma de pintá-lo de dourado, para ficar parecido com um Oscar mesmo. Quais as melhores formas de fazer todo o acabamento? Lá no yahoo respostas você fala de umas "folhas" douradas, eu não sei o que é isso, pode me explicar? Alguém falou de umas "fitas"... como assim?
E quais seriam as formas mais baratas?
E essa coisa de goma laca, isso é realmente necessário para que a peça fique boa? onde comprar isso?

Obrigada pela sua atenção! Espero sua resposta assim que você puder!!
muito obrigada!!
Julie.